quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Presentes de Natal # Dar vida

Este ano, o Natal vai ser...único. Na verdade ia usar outros adjectivos, mais tristes, mais duros, mais reais com tudo aquilo que estou estamos a atravessar.  Eu , uma depressão. Todos , uma batalha.  Na verdade queria só vir pedir uma coisa, mas entretanto a aproximação destes dias que deveriam ser sempre mágicos e especiais, despertou em mim a nostalgia , a dor,  o medo e sobretudo muita saudade. Por isso escrever aqui hoje , nao esta a ser nada fácil... Este ano o Natal vai ser...único, como deveria ser sempre. Mas especial, magico e sobretudo cheio de colo e Amor.  Este ano nao iria conseguir querer fazer prendas- isto antes de a minha sogra me ter dado uma abóbora gigante quando la fomos deixar a maiúscula... Eu, porque ele que me nos tem aguentado seria incapaz de baixar os braços e como sempre esta a dedicar-se de dia e de noite aos nossos.  Este ano todas as listas e pedidos me parecem ridículos. Mas claro que podem e devem oferecer os legos e as maquinas instax  as minhas filhas. Eu e que nao sou os outros...Este ano temos a nossa pitchicanga  doente e agora e mais que nunca , temos que viver intensamente o momento. A vida. Este ano  e tudo para ela. E foi para ela que consegui a proeza de conseguir fazer este seu pequeno milagre presente de Natal. Obrigada Rita, sem ti seria impossível...la esta, e por isto sou incapaz de ficar indiferente aquilo que o Universo me vai oferecendo.


Eu disse que nao seria facil . Finalmente cheguei ao que verdadeiramente importa. E por ela , a nossa pitchicanga, que já perdi a conta das transfusões que precisou de levar, que a partir de agora só existe um pedido a fazer . Dar sangue. Dar vida. Nada faz tanto sentido quanto isto. Agora e sempre. Façam o favor de Viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário