terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Natal, como o de todos os outros

Este ano espero conseguir ter um Natal diferente, é para isso que estou a fazer todo este penoso caminho. Talvez seja finalmente egoísta da minha parte, mas só eu entendo a verdadeira importância e verdade neste desejo.  Uma coisa terá sempre que acontecer, alegria ! e claro os presentes para a pequenada, aqueles que eu desejo sempre fazer (é só consultarem o calendário de Dezembro dos anos anteriores). Não sei o que vai acontecer este ano- e esta é a descontracção que estava a precisar na minha vida- mas fora aquilo que vou fazendo , todos os dias do ano, há coisas / presentes de alguma importância que não me importava nada que dessem ao cá de cá. Já que perguntam, ;-)

Para a minúscula ( e também para a maiúscula e vá, confesso, para mim também) esta boneca mais que especial.  Se não acreditam em mim, leiam como deve de ser tudo o que a Carla e a Rita têm a dizer sobre este prometedor projecto para as crianças. Azul choque !  


Para a maiúscula ( e também para a minúscula e para os pais), um globo terrestre ! para nos situarmos, e aprendermos, e viajarmos, e sonharmos ...sempre !

Para os grandes,
há tantas hipóteses que não há fotografias que cheguem para os nossos desejos. Mas a lista pode sempre ficar: A mãe quer, pacotes de grés , fritas e óxidos e uma roda de oleiro. O pai quer, reveladores, fixadores e um ampliador. Ambos precisam portanto duma casa maior e com um espaço exterior ..... Se não estão a perceber nada da conversa podem sempre optar pelo gira-discos, que até está na moda.


Bem sabemos que nem sempre temos aquilo que mais gostamos, só é chato é quando falham redondamente e percebemos que no fundo é dinheiro que se gasta  à toa, mas na verdade tudo isto, pouco ou nada importa. Basta querermos.  Basta tão pouco....

Sem comentários:

Enviar um comentário